Loading...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MÁXIMAS CITAÇÕES POR TEMA - BESO - ÚMERO - LIMA BARRETO - RENATO RUSSO - PARTE I


CITAÇÕES POR TEMA - BESO - ÚMERO - LIMA BARRETO - RENATO RUSSO

Máximas por tema

BRASIL
“O Brasil tem público, não tem povo” – LIMA BARRETO

SOBRENATURAL
“Não contemplar mais o sobrenatural, mas fazer parte dele” - BESO

DESTINO
“Já parei de caminhar em ascensão ao Previsível que em vão conheço” - BESO

ALEGRIA
“Minha alegria, como uma bandeira baixa no mastro, de tão rápida descansa parada num lugar que não parei” – BESO

VIDA
“É o resto da vida que espera-me como uma prostituta na esquina” – ÚMERO

POSSE
Não é me dominando assim
Que você vai me entender – RENATO RUSSO

SOLIDÃO

“Não há nada mais sozinho do que ser inteligente” - Sampaio

Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou – RENATO RUSSO
Já estou cheio de me sentir vazio – RENATO RUSSO

Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim – RENATO RUSSO

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê – RENATO RUSSO


CITAÇÕES POR TEMA - BESO - ÚMERO - LIMA BARRETO - RENATO RUSSO

Veja outras citações em:

Oscar Wilde - frases polêmicas, em:
http://professorfernandoletras.blogspot.com.br/2013/08/frases-polemicas-de-oscar-wilde-genio.html

Citações do Clube da luta, em:
http://professorfernandoletras.blogspot.com.br/2013/09/clube-da-luta-chuck-palahniuk-inclui.html