Loading...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DO MANIFESTO DIGITALISTA - DIGITALISMO



PROGRAMAÇÃO DO MANIFESTO DIGITALISTA - DIGITALISMO

19-10

19h: Na página do evento, será feita a Divulgação do Manifesto Digitalista, de Aquinno dos Reis e Fernando Sales, em documento de Word e em vídeo. Em seguida, haverá abertura para comentários.

19h10min: Início das publicações dos artistas participantes (poetas, romancistas, pintores, desenhistas, fotógrafos, músicos, atores, entre outros), tanto no evento Manifesto Digitalista quanto na página Movimento Digitalista. Essas publicações serão feitas pelos próprios artistas ou pelos organizadores, em nome dos que não poderão "comparecer" no horário.
Daí em diante, todos publicam, assistem, veem, leem e comentam aquilo que foi publicado. Além disso, é importante compartilhar o que achar interessante em sua página no Facebook e em seu Twitter.

20h30min: A partir daí, é importante que os artistas passem a publicar com a frequência que quiserem na página do Movimento Digitalista. Ela, sendo uma página aberta a todos, como é, tem sido muito pouco usada pelos participantes. Só assim poderemos nos fortelecer enquanto grupo, sempre compartilhando e curtindo as publicações uns dos outros.

Observações:
- O evento não tem horário determinado para terminar;
- Há um artigo e uma reportagem sendo feitos sobre o Digitalismo;
- Temos ainda dificuldade com a divulgação, portanto sempre que puderem, divulguem;
- Quem ainda não segue o Digitalismo no Twitter, procure por @Digitalismo1.

Sucesso a todos!
Aquinno dos Reis e Fernando Sales.


 PROGRAMAÇÃO DO MANIFESTO DIGITALISTA - DIGITALISMO